[GTER] Ataques DoS

Gabriel Zucco Taú gtau at terra.com.br
Sun Jul 22 14:37:47 -03 2007

Vou te dizer que você vai perceber que colocar um
pipe de 100 mbps não vai resolver pois vc vai ver
que o ataque é bem maior que os 2mbps que vc consegue enchergar.
Qualquer kiddie hj com 4 horas de acesso a
internet consegue lançar um DoS de 100 mbps visto
que a grande maioria desses webhosters furados
estao em conexoes 100 mbps e tem a segurança de uma garrafa de leite.

Só fique de olho nos MRTG do seu servidor para
não ultrapassar a banda com essa mudança ok? Pois
se vc nao ficar atento a esses graficos um
pequeno ataque de 50 mbps o qual não cairia em
nenhum sistema de proteçao da The Planet te daria
um custo de mais de 1000 dolares de banda extra no final do mes...

Abs,

Gabriel Taú