[GTER] Ataques DoS

Hercules Jr herculesjr at gmail.com
Fri Jul 20 18:15:16 -03 2007

Agradeço a resposta de todos,
o que tem acontecido com estes ataques, é a sobrecarga do nosso link
(2mbs). Conheço a Gigeservers da minha época de IRC e realmente ela
garante isto. O problema é o preço.

Estamos indo para o The Planet sob um link de 100mbs.
Esperamos que assim dificulte um pouco do link ficar sobrecarregado.

Aqui no Brasil, o que faziamos era pedir bloqueio de rotas
internacionais(visto que os ataques ocorriam com maquinas de fora).
Mas não foi o suficiente.