[GTER] Solução de Proxy

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Sat Jul 14 20:35:20 -03 2007

    Realmente pensando pelo lado financeiro pode existir a economia,porem no
quesito performance não vejo nenhum ganho de desempenho ou aceleração,
quanto a esse hardware( gigabyte I-RAM2 ) alguem usa?? valor aproximado ??

     Aqui eu usava também como um meio de logar o que meus clientes faziam
p/ o caso de necessitar identificar alguem por crimes ciberneticos.. mas
agora instalamos um ASN e estamos alterando todos p/ ips validos.

    Outro ponto contra o proxy seria realmente a manutenção que existe..
sempre estar de olho em aplicativos novos que podem ser incompativeis etc..

     Abraços!!

           Wagner