[GTER] Solução de Proxy

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Fri Jul 13 18:44:28 -03 2007

ola amigo, nao é a respeito de BRIDGE..  e sim o proxy preservar o endereço
ip do cliente, eu vi aqui o site do tproxy e realmente não esta
descontinuado, fiz o download e vou testar amanhã.. Tenho um P4 3.6, com 2GB
memoria, 1 hd ide p/ sistema, 1 hd sata p/ o cache..

       Será que com esse hardware eu consigo atender uns 600 acessos
simultaneos?? qual sera a media de economia de banda ??

          Obrigado