[GTER] Switch Allied Telesyn

Oliveira, Jose Jose_Oliveira at alliedtelesis.com
Fri Jul 13 17:25:02 -03 2007

	Sr. Juliano,

	Sou o engenheiro de pré-vendas da Allied Telesis para o Brasil.

	Caso tenha alguma dúvida em que eu possa lhe ser útil, não hesite em me contactar.

	Referente à resposta do Sr. Christian, acredito que o comentário não procede visto que temos uma quantidade muito grande de modelos e é impossivel tomar como base a experiência com um determinado modelo. Além disso é necessário sempre atualizar o "firmware" do produto para a versão mais atual, disponivel no nosso Web Site.

	As interfaces WEB da Allied nos produtos mais recentes são divididas nas camadas OSI suportadas e são muito faceis de utilizar, todas baseadas em JAVA. Quanto à interface de console (CLI), estamos migrando todas as interfaces dos novos produtos para uma interface "Industry Standard", mais similar à interface da Cisco que é a mais utilizada no mercado. Além disto, diversos modelos oferecem configuração por "MENU", muito simples de ser utilizado por telnet ou console.

	Temos no Brasil clientes como Metro, Justiça Federal, COREN/SP, CNPq, ALESP, diversas universidades da USP, UNESP e TCESP como exemplo de clientes que possuem dezenas de equipamentos nossos em funcionamento e bastante satisfeitos com os mesmos.

	Caso algum dos Srs./Sras. da lista possua algum equipamento da Allied em suas redes, ou tenha interesse em adquirir algum equipamento de nossa empresa e necessite de alguma informação adicional sobre o mesmo, estou à disposição para esclareder qualquer tipo de dúvida.

	Atenciosamente,

	Jose Eduardo Oliveira
	Field Sales Engineer - Brasil

	Allied Telesis Brasil

	jose_oliveira at alliedtelesis.com

	+55 (11) 9978-3474

	Assunto:    Re: [GTER] Switch Allied Telesyn

	Texto da Mensagem

	possuimos aqui um único switch Allied. Achei que a interface web é
	razoável, mas a console.......terrível...diferente de qualquer coisa que
	ja tenha mexido/configurado.

	Em termos de funcionamento, esta atendendo, mas eu não compraria outro.

	Att.

	Christian