[GTER] Off - PPPoe

Wagner Furquim wagnerfurquim at gmail.com
Wed Jul 11 18:26:41 -03 2007

       Ola Ednilson,

            Aqui no meu caso eu estou migrando a rede p/ pppoe e somente me
ocorre o problema quando passo o cliente pela autenticacao.. Fiz um teste
aqui em um dos clientes, mandei o cara formatar o pc e parece que realmente
parou de dar problema..

         So que isso esta acontecendo em varios clientes, e alguns podem se
recusar a formatar ja que antes estava funcionando normal..  Queria
descobrir como resolver nem que fosse removendo esse virus ou spyware..

        Estou pesquisando, se tiver algo aviso.. Se puder me ajudar com
alguma ideia eu agradeço, Obrigado Antecipadamente!

 Wagner