[GTER] Off - PPPoe

Ednilson Aureliano ednilson.aureliano at terra.com.br
Wed Jul 11 18:21:42 -03 2007

Eu estou encontrando bastante esse erro em micros com o WXP.
Isso não acontece somente com o pppoe, e sim com qualquer conexão de rede do
computador.
Generic Host Process for Win32 Services é o scvhost.exe do windows,
responsável pelos serviços de rede.

Isso possivelmente pode ser um virus, spyware ou até erro em alguma das
atualizações do windows.