[GTER] RES: Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Wed Jul 11 12:23:26 -03 2007

On Wed, 11 Jul 2007, Fabiano wrote:

> exatamente ....

e o mais interessante é que se for este o caso provavelmente o aplicativo
está recorrendo a protocolos proprietários da microsoft (ou quase isso,
como o CIFS), saindo, portanto da pilha TCP/IP que estava especificada.
por exemplo, se o aplicativo se refere aos remotos por nomes netbios
estará caindo bem neste caso.

agora faça um favor à comunidade, diz quem é o picareta que cobrou uma
grana preta por um software que não funciona. isso não é uma informação
secreta e não tem nada de anti-ético revelar. anti-ético é ficar se
escondendo nas peninhas de se tal link é ou não ethernet ou TCP/IP e não
fazer o produto funcionar.