[GTER] RES: Tempo de Resposta esperado em Ethernet - TCP/IP

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Sat Jul 7 18:13:06 -03 2007

Boa noite Rubens,

Vamos esclarecer alguns pontos:

1 - Este aplicação é composta de um software servidor (que está em seu
escritório) e um software cliente (que faz a comunicação com os
equipamentos) ou os equipamentos possuem porta ethernet já?

2 - Se há dois módulos(cliente e servidor), a comunicação entre o
servidor e o cliente é feita através de protocolo TCP (sei que é sobre
uma rede TCP/IP, mas é importante identificar o protocolo de comunicação)?

3 - Dos dois lados o sistema operacional é Windows XP?

4 - Você consegue fazer os aplicativos cliente e servidor se comunicarem
através do enlace de rádio ou nem chega a conectar?

5 - Quando você diz que o software trava isto ocorre no cliente ou no
servidor?

Com estas informações espero pode lhe ajudar melhor. Trabalho com
desenvolvimento de softwares há bons anos e sempre fui da paz, prefiro
sempre as soluções amigáveis e pacíficas, então acredito que você
consiga uma solução melhor do que a jurídica para resolver este problema.

[]s

Fabrício F:. Kammer