[GTER] RES: FYI: LACNIC anuncia o iminente estogamento dos endereços IPv4

Leandro M Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Mon Jul 2 12:13:18 -03 2007

E se o tal desconto fosse dado aos sites que respondessem por Ipv6 ao inves
de simples registros de nomes?

Mas comecemos do principio: Que tal o site do registro incluir algumas
ferramentas de pesquisa V6 no seu site. Hoje nao encontrei nada la que
permita um traceroute para um endereco V6 ou entao uma verificacao de DNS
que esteja respondendo a V6.

Fica a sugestao.