[GTER] Fw: Cisco 2620

Gilberto Villani Brito linux at giboia.org
Tue Jan 30 17:48:31 -02 2007

Sim, são diferentes, por isso citei o modelo.
Para links altos, recomendo ethernet mesmo, o problema é que a
operadora (que mesmo economizando em equipemamento) querem aumentar a
mensalidade pelo fato de usar ethernet em fibra.
Depois de muita briga passamos o nosso link de 17 megas para ethernet
sem aumento. Tudo é questão de negociar.

Abraços
Gilberto