[GTER] Fw: Cisco 2620

Armando Araujo Filho listas.do.armando at fastpack.com.br
Tue Jan 30 17:00:49 -02 2007

O nosso 2620 trabalhou OK com 4 links de 2Mbps. Não era multilink ppp, mas
sim load share per packet ( o que alguns conhecedores aqui da lista não
acham ser a melhor opção, procure nas msgs antigas ).

Apesar disto, ele era monitorado 24x7 e o uso de CPU nunca ultrapassou 65%.
Se não me engano, o IOS era um 12.3 (?). Também não me lembro qual a
memória total. Trabalhou por uns 12 meses nesta condição e não tenho do
que reclamar.

Valeu,

Armando