[GTER] [Off-Topic] Resolução da Anatel para cancelamento de link

alberto.sajr at infohall.com.br alberto.sajr at infohall.com.br
Tue Jan 30 15:12:32 -02 2007

Prezados colegas,

Alguém já passou por situação de cancelamento de link de Internet,
onde por mais que exista uma multa por rescisão contratual, esta não
pode ser aplicada porque desobedece resolução da Anatel ?

Pergunto isso porque um executivo de contas da operadora "A" está
oferecendo um novo link para a empresa, com vantagens comerciais e
técnicas, em relação ao atual link da operadora "B". Porém expliquei
que não podia mudar de operadora devido à multa contratual.

Então ele explicou que existe esta resolução da Anatel (até encaminhou
no meu e-mail) que menciona os direitos e deveres do cliente de SCM,
explicando que a multa não pode ser aplicada.

Eu liguei na operadora "B" dizendo que se eu cancelar o serviço, vai
ter multa, e eles responderam que sim...

Então fica a pergunta, alguém já passou por isso ?

Agradeço qualquer tipo de comentário.

Abraços,

Alberto Sá Júnior