[GTER] Trecho final da decisão TJ/SP em relação ao Youtube

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jan 24 13:30:08 -02 2007

Essa discussão já rodou 1000 vezes aqui...

E se o Youtube QUISER Tirar o vídeo, mas NÃO PUDER FAZÊ-LO ? Porque o vídeo
pode estar debaixo de qualquer nome (ex: "brazilian whore" ?)

Não sou jurista mas acredito que o Youtube deveria solicitar da justiça as
URLs que a justiça deseja que sejam bloqueá-las e efetuar o bloqueio.
"Bloquear o vídeo da cicarelli" só mostra como a nossa justiça precisa
conhecer mais dos rumos tecnológicos do mundo.

Abs.