[GTER] Trecho final da decisão TJ/SP em relação ao Youtube

Sergio Marcelo - Sumicity Solucoes sumicity at sumicity.com.br
Wed Jan 24 12:52:36 -02 2007

IMHO nao esta errado nao. Se o YouTube NAO QUER tirar o video, problema
deles. Eles que fiquem bloqueados. Eu acho que a justica tem que ter este
poder sim. A justica precisa se mostrar forte para evitar diversos "crimes
digitais" que ocorrem com frequencia. E se ela ficar "liberando" fulano por
que eh grande ou por que muita gente gosta, nao seria correto.

Saudacoes,

Sergio Marcelo
sumicity at sumicity.com.br