[GTER] Vivo Zap 3G [off-topic]

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Tue Jan 23 17:40:46 -02 2007

Se a coisa ficar feia (ainda não me chegaram as contas!), mando a Vivo passear.

Abraços,

Marlon Borba, CISSP
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
Conhecimento Gerando Soluções.

Claro, desculpa não ter informado antes.

São Paulo/SP

Porém os usuários esporadicamente saem de São Paulo e reclamam muito,
principalmente com as placas VIVO.

[]s
Ricardo