[GTER] Lentidão mas latência razoável

Celso Pelliccioli pelliccioli at gmail.com
Tue Jan 23 15:59:37 -02 2007

Srs.

Estou tentando descobrir o que pode estar ocasionando em meu link. Tenho um
link de 2 Mbps, sendo que a navegação e ftp estão bastantes lentos (possuo
um servidor de ftp para os meus clientes basicamente upload), já o ping para
alguns hosts a latência está razoavelmente boa, a média fica em torno de 90
ms. Também possuo outros serviços que utilizam a Internet (porta sockets), e
esses serviços aparentemente não são afetados. Pelos gráficos fornecidos
pela operadora e pelo minhas ferramentas internas o minha banda não ocupa
mais de 50%, essa média é calculada de 5 min.

Celso