[GTER] Vivo Zap 3G [off-topic]

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Jan 23 15:11:11 -02 2007

UPDATE:

Neste meio tempo continuei ligando para a Vivo para reclamar.

Depois de falar com diversos atendentes, robôs, elfos e gnomos, eis que
finalmente consigo falar com um supervisor que resolveu o problema e
reativou o serviço (após 3 horas, mas tudo bem).

Não tenho esperanças de que irão me reembolsar os dias que paguei e não
tive o serviço.

Enfim, é assim o serviço deles.