[GTER] Redirecionamento de DNS de domínios inexistentes

Ed' Wilson Tavares Ferreira edwilson.ferreira at gmail.com
Tue Jan 23 11:30:43 -02 2007

Bom dia a todos!
Após algumas pesquisas, descobri que o problema não está nos servidores da
GVT, mas relacionado ao meu modem ADSL, um 3com 812.
A configuração do domínio local era dummy.net, mas este domínio foi
registrado e redirecionado para mynewslink.com.
Assim, fica registrado na lista que não era problema da GVT, e sim que algum
"espertinho" está aproveitando a configuração dos modens 3COM.

At

Ed' Wilson