[GTER] SEM NOÇÃO - TRÁFEGO ILIMITADO

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Jan 12 11:56:29 -02 2007

Olá amigos,

Tem um provedor de médio porte que está dando TRAFEGO ILIMITADO com 5 GB de
espaço por R$ 250,00.  Isso é ou não é SEM NOÇÃO para a realidade
brasileira.

Eu sei o custo de banda da maioria das operadoras e sei que isso é inviável,
ou estou errado? Alguém sabe me dizer qual é o milagre. Este provedor está
na Intelig e o custo deles não é tão baixo assim, mesmo considerando o ganho
de escala.

Mandei esta mensagem para saber se alguém conhece alguma maneira de reduzir
custos com link no Brasil, pois está complicado operar num mercado cada vez
mais louco por fornecimento de volumes absurdos de banda por preços de
banana.

Abs,
Luiz