[GTER] BOLETO INDEVIDO NOVAMENTE

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Jan 19 20:51:07 -02 2007

Olá Fred,

O problema é que o Registro já foi alertado várias vezes para restringir o
uso do Whois, não divultar e-mails abertos no whois do site e endereço,
convertendo para imagem e limitar ainda mais o número de consultar por IP.

Nada foi feito e agora temos ai uma base de dados sendo negociada no
mercado, com dados de centenas de milhares de domínios com respectivos nomes
e endereços das empresas, tudo obtido do REGISTRO.BR.

Como posso afirmar isso?  Eu recebi do NICREGISTRO e do HOSPEDAGEM.ORG.BR,
boletos de domínios que NUNCA foram usados na internet, foram apenas
registrados e não há informações deles em nenhum outro lugar senão a base do
Registro.

Então como fica isso? Agora já é tarde, remediar não adianta, só deveriam se
preocupar agora em aperfeiçoar o sistema ao invés de se irritar com
reclamações. Lavar as mãos é muito fácil.

Abs,
Luiz