[GTER] BOLETO INDEVIDO NOVAMENTE

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Fri Jan 19 20:17:31 -02 2007

Sergio,

On Fri, Jan 19, 2007 at 04:32:25PM -0200, Sergio Marcelo - Sumicity Solucoes wrote:
> O pessoal do registro.br eh assim mesmo nao faz nada nao soh recebe o
> dinhero dos dominios.

Meio exagerada esta sua frase não ? Nos GTLDs e outros serviços de
registro que você venha a ter que serviços você "recebe" deles ?

O Registro.br além de prestar um serviço de registro e publicação de
domínios de excelente qualidade, suporta vários projetos de
infra-estrutura para a Internet no país; este grupo de trabalho, os
PTTs entre outros, veja http://nic.br/ para referência.

> Ja mandei email para eles, e pelo tom da resposta acho que acharam
> ruim. Por que segundo eles "investigar" estes casos nao cabe a
> eles. E sim a policia ou algo do tipo.

O registro "responde" sim, mas não é polícia. As medidas que nós
podemos tomar estamos tomando, alertamos nossos usuários destas
situações abusivas e as entidades que abusaram da base de dados whois
estão sendo questionadas junto ao Poder Judiciário.

> Marcelo

[]s
Fred