[GTER] Software p/ Catalogar IP e Hostname

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Fri Jan 19 15:50:09 -02 2007

Boa tarde,

Sempre que possível (caso seja um simples monitoramente,etc...), desabilite :
         -use pano de fundo preto(como já dito) e
poucos ícones no desktop, diminua resolução, poucas escalas de cinza ...
         -na máquina server, desabilite firulas como menus animados,etc ...
         -identifique se o próprio server não
está no gargalo de memória, usando swap,etc ...
no mais , masoch-l
[]s
F.