[GTER] Software p/ Catalogar IP e Hostname

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Fri Jan 19 12:07:13 -02 2007

On Fri, 19 Jan 2007, monica wrote:

> Bom dia,
>
> Por favor alguém tem alguma dica de como melhorar a velocidade das conexões
> terminais servers do windows 2003 .
> Algo além da velocidade de internet?

eu costumo manter uma distância respeitável do windows, mas acho que posso
dar uns palpites baseados em dicas do kdesktop, que é um terminal client
que roda em linux e outros unices.

1. não use pano de fundo. a reconstrução dele pode tomar tempo.
2. somente crie eventos no clicar do rato e não em seu movimento,
especialmente se tuas aplicações não dependerem de eventos do tipo 'mouse
over'.

com essas duas providências o terminal só enviará dados nos cliques e
entradas de dados por teclado, o que o tornará bem rápido.