[GTER] GBLX.net

Ricardo Beck duartebeck at hotmail.com
Tue Jan 16 11:21:14 -02 2007

Olá Pessoal,

Srs, eu tenho um sevidor nos EUA e até sexta feira estava tudo normal com a velocidade de acesso daqui ao servidor, porém a partir de sábado a minha rota de acesso mudou da SAVVIS para GBLX.net o que aumentou o ping que antes era de 200 entre 219 para 420. Isso está me causando diversos prejuízos como lentidão terrível. Preciso saber para quem eu posso apelar para resolver este problema?

Minha conexão aqui é velox, estou em salvador. Mandei um e-mail para Telemar, mas não obtive sucesso, nem sequer me responderam.

Beck