[GTER] SEM NOÇÃO - TRÁFEGO ILIMITADO

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Sun Jan 14 12:16:38 -02 2007

OI,

On 1/13/07, colognostrus_3000 at hotmail.com <colognostrus_3000 at hotmail.com> wrote:

> Bom, na contratação do plano não tem nenhuma clásula falando sobre limitação
> de banda internet, caso contrário não poderia ser usado o termo ILIMITADO,
> pois teria uma limitação.

Acho que vc está confundindo as coisas. Trafego diz respeito a
quantidade de informações e não a velocidade. Algumas operadoras de
banda larga e mesmo provedores de hospedagem possuem planos com uma
franquia mensal de trafego, ex: 10 Gb. Se vc exceder esse limite a tua
página fica com um aviso, ou no caso de banda larga, vc precisa
adquirir mais "creditos" ou a velocidade vai la para os 150kbps (como
a virtua faz em alguns lugares) até o final do mês. No caso do
provedor citado não existem essas franquias.

--
Christian Lyra
PoP-PR/RNP