[GTER] youtube

luiz.eduardo at gmail.com luiz.eduardo at gmail.com
Tue Jan 9 14:41:00 -02 2007

Oi Julio,
concordo, o meu ponto era mais no nível de um tribunal de um Estado ter o
poder de afetar algo nacional. Aparentemente TEM, e eu não sabia. Não estava
comparando um estado com o outro ;)

Quanto à processar os provedores, o que diz no contrato? Acho que é hora de
todo mundo revisá-los.

Internet Free! Now! ;-)

abs
le