[GTER] youtube

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Jan 9 13:18:05 -02 2007

Uma coisa Luiz, lembre que o Brasil e' um pouco diferente do USA em
termos de "um estado e outro estado" :-)

Agora, por outro lado, IANAL, mas nao comecaram ainda a processar os
provedores por quebra de contrato ou algo assim ?
Nao e' exatamente por esta razao que as telcos nao bloqueiam/cancelam
spammers ? Problemas legais de contratos assinados ?