[GTER] youtube

Luiz Eduardo luiz.eduardo at gmail.com
Mon Jan 8 23:47:42 -02 2007

Aproveitando a deixa:

Deixando de lado toda a obscuridade de como isso (nao) foi resolvido com o site youtube.com (que, de alguma forma, virou a unica aplicacao na internet que tem a capacidade de divulgar esse video) e a rapidez com que tudo isso aconteceu, de decidir de bloquear o site, e, de sei lah que forma essa lei/liminar foi criada....

Isso foi uma decisao do tj de sp, certo?

A internet estah sob jurisdicao estadual? A brt esta em sp? O filtro foi aplicado soh em sp?

Sob qual jurisdicao roda a internet?

Luiz

Sent via BlackBerry from Cingular Wireless