[GTER] LINK AGGREGATION

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Sat Jan 6 14:38:35 -02 2007

Procure sobre port-channel. Você vai criar uma interface port-channel que
vai possuir um endereço IP e vai colocar as portas fast dento deste grupo.

Algo assim (estou fazendo de memória, verifique os comandos no 2950, por
favor).

interface Port-channel1
 description Teste
 ip address 1.1.1.1 255.255.255.252
 channel-group minimum active 1
 no channel-group bandwidth control-propagation
 hold-queue 150 in

interface FastEthernet1
 description teste
 no ip address