[GTER] LINK AGGREGATION

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Sat Jan 6 10:01:43 -02 2007

Olá a todos.

Como esta é a minha primeira mensagem do ano, deseja a todos muito sucesso
em 2007.

Vamos lá.  Eu tenho um switch Dell, modelo 6024 que tem 24 portas Giga e
tenho que fazer um link aggregation com um switch Cisco 2950 e para isso vou
usar 2 portas no LAG para dobrar a velocidade de comunicação, já que a
velocidade máxima do Cisco é de 100Mbps.

Do lado do switch Dell o LAG já foi configurado, agora gostaria muito que
pudessem me instruir sobre o Cisco, que não conheço muito bem. Este Cisco é
da Diveo e eles estão com dúvidas de como configurá-lo para que converse
corretamente com o meu Dell.  No da Cisco, parece que este recurso chama-se
EtherChannel, estou certo?

Se alguém puder dar uma dica fico muito grato.

Abs,
Luiz