[GTER] ADSL - Simular

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Feb 26 14:00:47 -03 2007

Boa tarde,

         Julio, ao pé da letra, sim, concordo com
o "somente PPPoE 'direto' sobre ethernet", :D.
Entretanto, pode-se caminhar pensando no se quer
testar/estudar/demonstrar a posteriori (eu
entendi pela msg original que uma vertente seria
o estudo do comportamento de banda larga para
usuários, daí minha opinião), mas enfim, pode ser visto por várias aspectos:
                 - Conexão, configuração e teste
em camada física e/ou configurações nos hardwares envolvidos ;
                 - Interação com o lado Server e
perfis de tráfego,shaping , etc ;
                 - Softwares, tráfego,
comportamentos esperados e etc do lado cliente... ;
         Celso, sem dúvida, o custo deve ser bem
pensado e bem pesado (investimento x retorno,
isto quando se tem para investir...). Para
demonstrações simples, as soluções dos colegas
estão ótimas. Em que puder auxiliar ...

[ ]s
Fabiano,