[GTER] ADSL - Simular

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Sun Feb 25 11:55:04 -03 2007

como havia dito, uns R$ 200.000,00 (dependendo de como monta a configuração...)
no caso deste equipamento em específico (o menor
da família) ele tem 08 portas ETH que vc liga o
PC (e pula o DSLAM) euma saída WAN, porém, a
conexão (para efeito de simulação) é ADSL com
aplicação dos perfis de tráfego up e downstream,etc ...
PS : a não ser claro, que queira demonstrar
exatamente todos os pontos como dslam, etc...
PS2: o problema de acordo com telco, é que
raramente abrirão o acesso ao core da rede, para
simulação de uma entidade terceira a seus negócios...

att,
Fabiano