[GTER] CRC Fast Ethernet CISCO 3640

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Feb 23 15:14:19 -02 2007

CRC em interfaces ethernet pode ser duplex mismatch (ou seja, cada lado
negocia em um duplex diferente). A solução neste caso é fazer como você fez,
forçar as placas ethernet envolvidas.

Sobre CRC nas seriais, você mesmo já disse. Contacte a telefônica. Podem ser
desde problemas no meio físico até alto volume de tráfego (ataques, etc).

Abs.