[GTER] Suporte para o FLowtools

Fernando Augusto Matos Sala fernando.sala at gvt.com.br
Fri Feb 23 13:38:57 -02 2007

Srs,

Estou realizando alguns testes com a ferramenta Flowtools para Juniper.
Alguém conhece depois de realizado o "flow-merge" e "flow-cat", como verificar os valores e os dados dos arquivos criados, e também uma geral sobre essa ferramenta?

Segue a configuração do arquivo stat.cfg.

include-filter /var/ft/cfg/filter.cfg

stat-report default
  type @{TYPE:-summary-detail}
  output
    format ascii
    sort @{SORT:-+}
    fields @{FIELDS:-+}
    options @{OPTIONS:-+header,+xheader,+totals}
    path |flow-rptfmt @{RPTOPT:--f ascii}

stat-definition default
  report default

stat-report teste-in
    type source-as
    filter testenet-in
    output
    format ascii
    options +header, +xheader, +totals, +names
    fields +other
    sort +octets
    path /tmp/teste-in.txt

stat-definition teste-in
    report teste-in

stat-report teste-out
    type destination-as
    filter testenet-out
    output
    format ascii
    options +header,+xheader,+totals, +percent-total
    fields +other
    sort +octets
    path /tmp/teste-out.txt

stat-definition teste-out
    report teste-out

stat-definition teste-destination-prefix
    report teste-destination-prefix

stat-report teste-destination-prefix
    type ip-destination-address
    path /tmp/teste-destination-prefix.txt