[GTER] Custo de contratação temporária de link

Jader Marasca jader.marasca at gmail.com
Sat Feb 17 08:23:48 -02 2007

Pietro

A mim parece que você quer copiar uma grande massa de dados entre dois
locais.
Se for isso, estude uma solução de armazenamento móvel (ou até transportar
um servidor!)
Se não for, por favor explique a razão de um link para um único dia entre a
empresa e um DC para termos uma idéia de como ajudar.

Jáder

On 2/16/07, pietro <pietro at riseup.net> wrote:

> Senhores,
>
> Aqui na empresa vamos fazer precisar de um link de 2Mbits ligando nossa
> sede à um datacenter na cidade de São Paulo. Porém só precisaremos desse
> link por um dia, não sei os prazos mpinimos de contratação. Alguém
> poderia me dizer qual a melhor opção em termos de tecnologia e operadora
> e também uma estimativade custo?
>
> Grato,
> Pietro.

Jáder Marasca