[GTER] Switches Layer 7 da Foundry.

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Fri Feb 16 15:20:11 -02 2007

Se você conseguiu substituir um foundry por esse balance, então fez muito
bem. Quem precisa de balanceamento avançado (por exemplo, por cookies ou
sessões) deve optar por foundry, css, etc. Aí vai do gosto e da
disponibilidade. Se você precisa de balanceamento round-robin de tcp, por
que não ir de linux/bsd/etc ?

Imho, claro.

Abs.