[GTER] RES: Provedor ADSL

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Feb 16 11:45:54 -02 2007

Sou ignorante em se tratando da técnica ADSL, mas vender TV a cabo ou
transmitir 1 canal via ADSL não seria inviável em questão de banda?

A tecnologia possui largura suficiente para se atender diversos bairros em
vídeo e Internet?

Pois o cable, pelo que sei, possui tecnologia suficiente para se vender até
essas novas velocidades caseiras, chegando a 8MB aqui em BH pela W at y
Internet.

Ou o vídeo seria transmitido em outra faixa, poupando o canal adsl?

Pois pelo que eu entendi seria uma transmissão via multicast para os
interessados acessarem via Media Player ou algo assim?

Abraços