[GTER] Provedor ADSL

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Fri Feb 16 11:22:45 -02 2007

Se você quer evitar que a Anatel eventualmente desligue e lacre as suas
instalações melhor providenciar as licenças também.

No caso da Internet, pelo que se observa, a fiscalização é precária -
mesmo assim você deve comprar uma licença, seja exclusiva pra você, seja
por meio de uma associação.

No caso da TV, acho que logo logo alguém vai fica incomodado e você
acaba perdendo o seu investimento.

[]s Leandro