[GTER] Rate-Limit em ICMP?

Fabrício Barros Cabral fxcabral at yahoo.com.br
Wed Feb 14 22:14:51 -02 2007

On Mon, 2007-02-12 at 19:49 -0300, Tukso Antartiko wrote:

> Despriorização de icmp é normal, todo roteador faz isso quando tem que
> responder icmp, mas rate-limit é incomum. Como esperam que se analise
> a performance da rede para identificar problemas?

Isso é normal *mesmo*? Pois, o que me disseram, foi que *todo mundo*
(Embratel, Telemar, etc, etc) usam ICMP para medir atraso, perda e
outras estatísticas dos seus backbones. Se for verdade, quer dizer que
todas estas estatísticas que vemos por aí estão furadas?

[]'s

--fx

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/