[GTER] Cisco - Balanceamento por Pacotes

Frederico Terra Boechat fboechat at mar.com.br
Mon Feb 12 09:15:32 -02 2007

Oi,

Como fica a questão das rotas default tendo 2  operadoras no mesmo router?

Eu estou com certa dificuldade aqui, pois tinha somente uma operadora no
router. Logo, as rotas default eram ip route 0.0.0.0 0.0.0.0 Serial0

e assim sucessivamente

Agora, com uma segunda operadoras, eu tento fazer as rotas por cada rede,
mas ou dão loop ou se perdem no upload

Existe algum site que exemplifique isso?

Grato

Frederico Boechat