[GTER] (OFF-TOPIC) - Problema na Telefonica para acesso Internacional

João Luis barqueta.pena at superig.com.br
Fri Feb 9 21:35:42 -02 2007

 Pessoal, não sei se é o caso de continuar essa discussão, pois se trata de
um off topic, mas se eu estiver agindo errado peço desculpas a todos.
Não sei se todos por aqui ficaram sabendo, mas sei que houve um problema com
uma fibra que liga SP ao RJ, gerando uma lentidão generalizada, consequencia
de desvio de trafego.

João Pena

Em (12:20:53), Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes escreveu:

> [...]
>dele. aliás é de se perguntar se ele tem alguma garantia de nível de
serviço
>em contrato... :-)
>
>Abraços,
>
>Marlon Borba, CISSP, DataCenter Associate
>Técnico Judiciário - Segurança da Informação
>TRF 3ª Região
>(11) 3012-1683
>--
>1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
>Conhecimento Gerando Soluções.
>--

>O problema ocorrido com DNS esta´ afetando o download?

Faz