[GTER] (OFF-TOPIC) - Problema na Telefonica para acesso Internacional

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Feb 9 12:20:53 -02 2007

certamente não. e o alvo das ações maliciosas foram os "root-servers", ou seja, segmentos bem específicos da rede. o impacto de que ele se queixa é de velocidade e não de acessibilidade, portanto deve reclamar com o provedor dele. aliás é de se perguntar se ele tem alguma garantia de nível de serviço em contrato... :-)

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3ª Região
(11) 3012-1683
--
1997-2007 - Dez Anos da DSUP.
Conhecimento Gerando Soluções.

O problema ocorrido com DNS esta´ afetando o download?

./nelson -murilo