[GTER] Problemas com DNS

Cildemac Marques cildemac at hotmail.com
Wed Aug 22 23:29:23 -03 2007

Ola Rafael,

Desculpe a demora para responder o seu e-mail - estive off um tempo.
De fato eles tem total controle da resposta - assim como qualquer DNS, claro. Eu utilizo ja por quase um ano e ainda nao tive qualquer tipo de problema. A estrutura deles me parece ser muito solida e dividida em diferentes regioes. O fato da resposta para dominio inexistente me incomada muito - assim como os roots fizeram ha cerca de dois anos. Entretanto, o desempenho e ausencia de problema nesses 11 meses de uso acaba justificando o seu uso.

Mas, se precisa desse servico para uso corporativo aconselho que tenha o seu proprio servidor de DNS. Se a seu problema for de desempenho dos binds comuns, me avise que vi uma solucao mes passado que eh 100 vezes mais rapido que o Bind e bem mais seguro tambem (OS proprio) - posso dar uma vasculada em minhas anotacoes se quiser.

Mais uma vez, desculpe a demora para responder sua mensagem - e tambem pelo formato que essa msg esta chegando para voce. Acho que estou tendo algum problema com Firefox do Mac vs Hotmail.

um abraco

Mac