[GTER] Acesso em Manaus

Roberto Almeida do Nascimento falecom at robertoalmeida.com
Tue Aug 21 11:52:54 -03 2007

Eu moro em Boa Vista - Roraima e sofremos ainda mais que o pessoal de
Manaus.

Aqui a demanda é menor que lá e nenhuma operadora tem interesse em investir
aqui.

Aqui em Roraima temos energia vinda do nosso amiguinho Hugo Chavez e junto a
transmissão vem uma fibra.

Já ouvi falar que esse fibra poderia ser usada e conectada BOA VISTA -RR
(Brasil) - GURI (Venezuela) e era somente complementar de GURI (Venezuela)
até Caracas , pois, de CARACAS - FORTALEZA  a telemar tem uma fibra
submarinea.

Tive o prazer de conhecer uma ilha do caribe que é dominada pela Venezuela
chamada ISLA DE MARGARITA e lá simplismente as conexões de internet voam com
um delay baixissimo para tudo que é lugar do mundo.

Até chegar fibra aqui ficamos sofrendo com as quedas constantes e lentidão
sem fim.

Esse é o nosso Brasil.

--
Saudações Livres,