[GTER] RES: RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Demi Getschko demi at nic.br
Wed Aug 15 11:16:03 -03 2007

Prezado Gustavo

Essa é uma pergunta interessante... (sei que é "off-topic" na lista e
prometo que paro por aqui).

Pessoalmente, sempre apreciei o senso de humor, mesmo sabendo que é algo
"politicamente incorreto". A Internet sempre teve humor. Vejam os RFCs
de 1.o de abril: tem vários. A uncyclopedia, que citei, diz barbaridades
de pessoas reais, mas sempre num contexto humorístico.

Lamentavelmente há os que se aproveitam da facilidade de expressão que a
rede dá, apenas para caluniar e mentir. Não é o caso do cocadaboa -
certamente um sítio bem humorado e livre. E é por essa liberdade, acho,
que temos que nos bater a favor, mesmo que isso traga de "carona" os
detratores e os caluniadores. Para esses, em última instância, existe a lei.

Em suma, o mundo está ficando complexo, e nós cada vez mais frágeis.
Mas, mesmo assim, essa diversidade é muito interessante e vale a pena
pagar o preço de algum aborrecimento, para manter o cenário sempre
aberto... (lembrando uma velha e também politicamente incorreta frase,
"não devemos ter medo do que vem pela frente, ... desde que venha pela
frente".  :-)

abração
demi