[GTER] RES: ENC: ALERTA: Apagão na internet

Demi Getschko demi at nic.br
Wed Aug 15 10:42:18 -03 2007

Prezados colegas da Gter...

Não vou comentar a substãncia do texto sobre "apagão na Internet".
Cito apenas que:

- saiu inicialmente no cocadaboa.com

- foi assinado pelo Manson, que é o editor do sítio

- nunca houve um executivo no CGI chamado Gleicon Ranieri

- ignora-se quem seja "Manuel D'Oro"

- obviamente nenhuma das declarações atribuídas ao CGI.br sairam daqui...

A linha do texto seja mais de perto a uncyclopedia do que a wikipedia...
Para bom entendedor, "me.. pala... bas.."

abraços a todos
demi

Ps. nada contra um pouco de humor na rede, lógico.