[GTER] Problema com Multicast e Wireless

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Aug 14 19:37:21 -03 2007

Talvez este roteador wireless nao da conta de processar a quantidade de
pacotes por segundo gerado pelo streaming multicast...

ja tentou usar o OpenWRT nele ? talvez possa resolver !!

Eu tinha um problema aqui muito grande com umas Ovislink 1120 Antigas,
foi so compilar um kernel para mips bem "seco" (shortlinux) que resolveu
os problemas destes radios (quantidade de trafego eles tavam)...