[GTER] dúvidas sobre vnc

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Tue Aug 14 15:19:12 -03 2007

Em último caso pode usar o HAMACHI... vpn bem simples... depois do túnel
criado usa qualquer coisa para acessar remoto (vpn/radmin/pcanywhere/etc);

Para baixar:
http://baixaki.ig.com.br/download/Hamachi.htm

Para aprender mais sobre o assunto: (googlei e achei agora, não sei se o
conteúdo é bom)
http://passoapasso.killme.com.br/index.php?s=hamachi

Abraço,

--