[GTER] Canopy - Ponto de acesso 802.11b/g

Marcos Paulo Milani mpmilani at iw.net.br
Fri Aug 10 12:14:31 -03 2007

Lao e Wagner,

Nenhuma das alternativas...

Atendemos somente empresas e condomínios verticais e horizontais, outros nichos do mercado residencial, deixamos para "os Nets" e "Cabeções", rsrs..

É realmente inviável utilizar infra-estrutura Canopy para acesso individual, por isso trabalhamos apenas com empresas e condomínios.

Quanto à custos Wagner, comprando direto de um distribuidor você não gasta menos que US$500,00 para fechar o enlace... (Rádio, Refletor Dish, Fonte POE, Protetor de Surto) sendo este enlace com o rádio de menor capacidade.
OBS: Não estou levando em conta o custo de montagem do POP, que é dezenas de vezes maior.

Dúvidas, entrem em contato!

Abraço!

Atenciosamente,

  Marcos Paulo Milani